domingo, 10 de outubro de 2010

Fotos do Chá
































Meu chá de bebe aconteceu dia 18 de Setembro de 2010 e os convidados foram pessoas que fazem parte da minha vida na escola do Chrys, no futebol, igreja, família e amigas.
Adorei tudo.....apesar de ser a segunda gestação, sinto que é tudo diferente e novo, estou muito feliz por essa fase e ansiosa também.Agradeço a todas que me rodeiam e que estão comigo nessa.
Não posso deixar de citar a presença de meu amado marido na filmagem e nas fotos, me acompanhando e sonhando mais essa fase comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Julieann Barletta é jogadora da equipe Araucária Vôlei

🏐 Julieann Barletta: talento, dedicação e um futuro promissor no voleibol feminino  😊 Nascida em Curitiba, Paraná, em 2010, Julieann Bar...