domingo, 10 de outubro de 2010

Eu com sete meses




Estou com 7 meses e meio e é a primeira vez que faço um ultrassom em 4 D...foi uma emoção indescritível..ver o rosto, com tantos detalhes, o formato do nariz e da boca linda e carnuda de nossa filha....mas o mais emocionante é ver ela com essa mão na boca..para quem não sabe eu chupei o dedo qdo eu era pequena.....veja o video no youtube desse ultrassom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Julieann Barletta é jogadora da equipe Araucária Vôlei

🏐 Julieann Barletta: talento, dedicação e um futuro promissor no voleibol feminino  😊 Nascida em Curitiba, Paraná, em 2010, Julieann Bar...