segunda-feira, 25 de março de 2024

VAKINHA 15 ANOS JULIEANN BARLETTA


Toda menina sonha com o glamour de uma grande festa aos 15 anos. Um lindo vestido, ótima decoração, convidados especiais, um delicioso cardápio, boa música, a valsa para dançar com o pai querido e por fim um dia inesquecível para ficar na memória de quanto se tornou mulher.

Aqui em casa não está sendo diferente com nossa filha Julieann Barletta, que em dez/25 completa 15 anos. Isso mesmo, ainda tem tempo para planejar uma festa especial.

O desejo despertou depois de por acaso entrar em um salão que estava sendo decorado para uma festa de 15 anos. Nossa, ela ficou encantada e já pediu a sua também.

Um evento dessa grandeza exige um bom planejamento. Nós como pais sempre procuramos um jeito de realizar o sonho dos nossos filhos. Então resolvemos abrir uma VAKINHA para tentar atingir o valor de 39.000,00 ou algo perto disso.

Esse ainda é um valor abaixo do custo praticado pelas empresas que organizam esse tipo de evento. Já estamos em cotação e até lá temos Fé de realizar esse sonho da nossa filha.

Quem puder contribuir, desde já agradecemos.

Julieann Barletta

Banco Bradesco

Agência 3956 Conta POUPANÇA 13215-2

PIX  CPF 131.930.199-17

https://www.vakinha.com.br/4601511

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAKINHA 15 ANOS JULIEANN BARLETTA

Toda menina sonha com o glamour de uma grande festa aos 15 anos. Um lindo vestido, ótima decoração, convidados especiais, um delicioso cardá...